Fim do Nostalgia Critic?

Boa tarde, ou não tão boa para alguns. Eu havia informado para quem curte nossa página no facebook o fim do Nostalgia Critic.

Porém agora que vi o vídeo com calma, vou informar o que disse Douglas Walker no video que ele colocou no site:

A série Nostalgia Critic semanalmente encerrou. Não vamos mais ver o Nostalgia Critic nunca mais? Vamos.

Douglas não encerrou o personagem Nostalgia Critic, vamos ver ele em especiais e aparições esporádicas talvez em outros shows no site dele.

O motivo do Nostalgia Critic ter sido encerrado é que ele tem novos projetos em mente. Ele alugou um estúdio e vai fazer uma seleção para o elenco do novo show ou algo assim chamado Demo Reel.

As outras séries do Douglas vão continuar? Vão.

Ele disse no vídeo que vai retomar as séries que ele havia dado uma parada, como Ask ThatGuy, Bum Reviews e Video Game Confessions.

Claro que vamos traduzir o novo show dele junto com o restante dos episódios, não se preocupem que temos bastante material ainda.

É isso, espero que tenham entendido, qualquer pergunta deixa no comentário que eu respondo.

Link do vídeo do Doug falando sobre o fim: http://thatguywiththeglasses.com/videolinks/thatguywiththeglasses/video-updates/36516-no-more-nostalgia-critic

9 comentários:

  1. ainda bem que ainda tem um monte de episodios
    não traduzidos... vocês irão traduzi-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos traduzir sim, além do novo show do Douglas.

      Vou dar prioridade aos dois xD

      Excluir
  2. Bem, torço pro novo projeto do Douglas dar certo... mas ainda bem que por aqui ainda tem bastante material do nostalgia critic pra legendar...continuem com o bom trabalho de vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Torço para o projeta dar certo, O NC, ou melhor,Douglas Walker é muito talentoso e é muito legal ver esses projetos se manterem na internet.

    ResponderExcluir
  4. James Rolf e Douglas Walker são dois caras incriveis que sempre vao fazer parte da minha infância, odiaria ver quaisquer um de seus personagens acabar
    e eu devo tudo isso a vc (cara que legenda os videos que aparentemente me esqueci do nome)velho você e D+ Mesmo !!! muito obrigado e continue legendando os videos dessa figura !

    ResponderExcluir
  5. po =/, eu nao posso dizer nada sobre o novo show pq nao tenho nem ideia... mas ele podia manter o Nostalgia Critic (o show) igual o James Rolfe faz com o AVGN, embora ultimamente quase não sai episódio novo, ele nao cancela a série, deixa ela inativa e quando da coloca um video novo. Vamos torcer pro Doug pensar da mesma maneira e mesmo q nao saia maiis videos do NC com a mesma rapidez de antes, que ao menos um dia ou outro apareça algum novo

    ResponderExcluir
  6. eu olhei no site dele(na lista dos videos do critico) ele fz um especial chamado boldly flee,vc vai legenda esse tbm?

    ResponderExcluir