+18 Sketch: The Most Disturbing Aristocrats Joke Ever!

Boa tarde, eu resolvi colocar hoje a Sketch e depois de amanhã, se o comentador acabar, o episódio de Nostalgia Critic.

Leia tudo abaixo antes de ver o vídeo.

Sobre esse episódio, só lembrando para os outros que não viram a postagem mais antiga que eu já apaguei, eu aconselho ela para maiores de 18 anos. Lembrando que ela envolve religião, morte, estupro, sexo e linguajar sujo. Isso tudo citado é claro que não aparece nenhuma imagem, só aparece o Doug encenando.

Mas ainda sim ela é ofensiva para algumas pessoas, se vc tem algum problema que brinquem com alguma dessas coisas acima, aconselho a não ver, depois não diga que eu não avisei.

Também andei pesquisando na internet, essa "piada" é um tipo de competição entre os humoristas ingleses, de quem deixa a piada original mais repugnante e mais nojenta entre outras coisas possível.

Dito isso, quem ainda quer ver, segue o vídeo abaixo:


http://vimeo.com/40683910

Deixe seu comentário!

5 comentários:

  1. AUHSUhasuaHSUHaushuAUSahs... Eu previ o que Jesus ia fazer, rsrs. Muito bom mesmo, em algumas partes fiquei tenso, em outras eu ri. :D

    ResponderExcluir
  2. Oo caraca, não digo que a piada me ofendeu, mas que é sinistra ela é.

    ResponderExcluir
  3. ver ritler tocando hava nagila hava com um violino não tem preço
    seria impagável hahaahahahaha

    ResponderExcluir
  4. A parte do Jesus foi a unica que eu parei de rir, fiquei ofendido sim, mas bom, tinha o aviso né.
    Bom, ficou ótima a tradução cara, continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir